Pabllo Vittar realiza sonho e se ‘casa’ com galã de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Pabllo Vittar e Anderson Tomazini, o Xodó de ‘O Outro Lado do Paraíso‘ se casam. Calma gente! O casamento realmente aconteceu, mas foi um casamento de fogueira, ou seja, casamento da roça, em uma festa junina em uma ação para arrecadar fundos para a  APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento que foi organizado pela digital influencer Thaynara OG, contou com a presença dos famosos.

Os fãs de Pabllo sabem que o sonho da cantora é mesmo se casar. Ao menos agora, ela foi brindada com seu sonho. Mesmo que de ‘mentirinha’ ela aproveitou para se esbaldar com o rapaz mais bonito da novela que foi um sucesso de audiência da Globo. O ator Anderson Tomazini, que fez o Xodó, foi o par romântico da cantora drag queen.

Dentre outros famosos que participaram do evento beneficente em São Luís no Maranhão estavam Erika Januza e Bruno Lopes, a primeira, também atriz de ‘O Outro Lado’. Preta Gil também deu o ar da graça nesta festa de São João tão importante do Nordeste.

Pabllo Vittar está namorando de verdade 

Anderson se dedicou muito Xodó de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
Anderson se dedicou muito Xodó de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Já Tomazini está aproveitando as férias após a novela e tem postado fotos com seu filho. Ele ainda, ao final da novela, comemorou muito que seu primeiro trabalho na TV tenha sido logo no mesmo núcleo de Fernanda Montenegro e Lima Duarte. Em especial, com Fernanda, ele disse que teve a oportunidade de conversar no intervalo das gravações com a triz e ainda conversava ‘borracha’ com ela.

“Num intervalo de gravações eu fiquei conversando com a Fernanda. Imagina você ter a chance ali de vinte minutos de ficar conversando ‘borracha’ com a Fernanda Montenegro!”, comentou o ator Anderson Tomazini.

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v