Caso Vitória Gabrielly: após a prisão dos culpados, polícia já sabe o motivo do crime

A morte da filha, por si só, já fez Dona Rosana ficar completamente fora de si. A menina Vitória Gabrielly que saiu de casa no dia 8 de junho para nunca mais voltar, depois de quase um mês já tem seu crime praticamente elucidado. Novas provas incriminam um dos suspeitos e a situação fica cada vez mais próxima de uma solução. Entretanto, para a mãe, o desfecho é ainda mais triste.

Prova incrimina Julio Cesar 

Após a prisão de Júlio Cesar, o homem chegou a ser descartado como suspeito, já que deu várias versões para o mesmo crime. Por outro lado, uma prova contundente o coloca na cena do crime. Na última sexta-feira (29), foi descoberto DNA da menina Vitória sob as unhas de Julio Cesar. Com isto, tudo que ele disse até então tinha valor. E olha que ele chegou a ser dado como maluco.

Entretanto, cabe ainda colocar o casal Mayara Borges e Bruno Marcelo de Oliveira na cena. Os dois já tiveram problemas passados na Justiça e Bruno, inclusive, é acusado de ser traficante na região.

Qual a motivação do crime contra Vitória Gabrielly?

A polícia praticamente não tem mais dúvidas que Vitória Gabrielly foi morta mesmo por engano. Sim, a menina foi morta por dívida por drogas de parente, mas não dela. Ela foi pegar por engano no lugar de outra menina. Infelizmente a situação deixa a mãe cada vez mais cheia de pesar. Sua filha, completamente inocente, pagou por algo que nem envolvia sua família.

A primeira versão contada por Julio dava conta que havia uma dívida de drogas em outra família e o casal Mayara e Bruno, queria forçar o pagamento com o sequestro. O problema é que eles pegar a criança errada e constatado o erro, eles decidiram matar a pequena Vitória.

Mal sabiam eles que a repercussão do caso seria nacional e agora os culpados terão que pagar por muito tempo.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v