Kelly Key troca o silicone, mostra foto dos seios e bomba na internet

A ex-mulher de Latino e atualmente esposa de Miko Freitas, Kelly Key, além de retomar sua carreira de cantora, agora também é influenciadora digital. Ela agora dá dicas fitness e virou musa de milhões de seguidores, comemorou o resultado da troca de seus ‘seios” na internet.

A cirurgia de troca do silicone já não é de agora. Já tem um mês e agora, recuperada, a cantora revelou para os fãs o resultado. Ela comentou que o ‘colo’ tinha ficado muito bonito, aliás, em suas palavras, ela disse ‘maravilhoso’:  “Gente, o que é esse colo? Coisa mais maravilhosa, isso! Ó… maravilhoso…”, disse Kelly Key.

A revelação foi feita no Stories e ainda veio com um pedido de desculpas, já que, após a cirurgia, ela ficou um tempo ausente das redes sociais. Também pudera, após a troca do silicone, ela não podia malhar e nem fazer exercícios.

As fotos podem ser vistas ao final do artigo. Aliás, para não perder nada sobre o mundo dos famosos, clique no sininho e ative as notificações do F7News.

Kelly Key passa por cirurgia e comemora o resultado na internet (Reprodução)
Kelly Key passa por cirurgia e comemora o resultado na internet (Reprodução)

Xuxa passa bem após problemas com o silicone

Por MRNEws:

O organismo, muitas vezes, entende que a prótese é um organismo estranho e, por conta disto, acaba envolvendo a prótese com material orgânico, o que pode causar inflamações dentre outras situações. Foi o que aconteceu com Xuxa.

Segundo sua assessoria, porém, ela não correu qualquer risco e apenas fez a cirurgia para trocar a prótese de subcutânea para debaixo do músculo, que é uma técnica mais robusta, mas a solução no caso da apresentador. Ainda segundo a assessoria da apresentadora, ela já passa bem.

Não perca também

‘Segundo Sol’: resumo de quinta (5); Karola decide fugir com Remy, Gorete descobre segredo de Beto

‘Segundo Sol’: Rochelle seduz Roberval mas acaba se dando mal

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v