‘Segundo Sol’: resumo de quinta (5); Karola decide fugir com Remy, Gorete descobre segredo de Beto

A novela ‘Segundo Sol‘ andou meio parada nestas semanas de Copa do Mundo, mas esta semana, novidades estremeceram a trama de João Emanuel Carneiro. E nesta quinta-feira (5), muita coisa vai acontecer. Você viu, por exemplo que Rosa e Valentim se separaram por conta de Karola, mas Rosa vai ‘peitar’.
A personagem de Letícia Colin, Rosa, vai reatar o Valentim. Ela não está se importando mais com as ameaças. Também neste capítulo. Maura conversa com Nice. Remy registra em vídeo seu romance com Karola. Luzia encontra Beto e afirma que os dois precisam se afastar.

Mais cenas de quinta-feira (5) 

Karola propõe fugir para São Paulo com Remy. Beto pede que Karola lhe dê uma nova chance e beija a mulher. Rochelle é expulsa do casarão e rompe o relacionamento com Acácio. Zefa desabafa com Severo sobre Roberval. Edgar, Severo e Rochelle questionam Karen sobre seu novo trabalho.
Rosa conversa com Nice e apoia o amor de Maura e Selma. Gorete fica revoltada com a família Falcão por não manter viva a memória de Beto. Clóvis se preocupa com a reação de Gorete quando descobrir a verdade sobre Beto. Rochelle descobre que Karen trabalha para Roberval.

Segundo Sol’: Laureta vira assassina e mata a própria parceira na novela

Segundo Sol: após ser humilhado por Karola, Remy se vinga de forma surpreendente

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v