Segundo Sol: resumo de segunda (9); Remy e Rosa se unem e vilão destrói personagem

Nesta segunda-feira (9); a novela ‘Segundo Sol’, vai pegar fogo. Um encontro improvável vai acontecer e deste encontro uma das mocinhas da novela vai começar sua derrocada. A situação ficará muito complicada após Remy descobrir onde Luzia ou Ariella se esconde.

Como você sabe, Remy nunca aceitou a presença de Luzia na vida do irmão. Ele sempre viu como uma grande ameaça à carreira de Beto Falcão. Há 20 anos atrás, ela ficar perto de Miguel (Beto), representaria o fim da renda mensal do vilão. No final das contas, ele ficou longe do dinheiro do irmão, mas agora, quer armar um plano para destruir a mulher.

Resumo de segunda-feira 9 de julho

Valentim sugere mostrar a nova música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella, e Karola contesta. Ícaro marca um encontro com Manuela no show de Luzia/Ariella. Laureta observa Ícaro e Rosa. Remy se aproxima de Luzia/Ariella. Rosa tenta descobrir com Galdino o que Laureta esconde sobre Luzia/Ariella.

Remy e Rosa se unem contra Laureta. Valentim mostra a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Manuela procura Luzia/Ariella, enquanto Ícaro observa as fotos da DJ no camarim. Groa se preocupa com Luzia/Ariella. Ícaro discute com Luzia/Ariella.

Valentim encontra Rosa com Remy e tem uma crise de ciúmes. Gorete afirma que reerguerá o fã-clube de Beto Falcão. Severo e Edgar destratam Karen. Luzia conta para Cacau que Ícaro lhe procurou. Ícaro revela a Manuela a verdadeira identidade da DJ Ariella.

Mais notícias da TV

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v