Segundo Sol: erro grave na novela, fãs não perdoam e trama vira piada nas redes sociais

Como assim? Esta foi uma das perguntas que os fãs da novela ‘Segundo Sol’ fizeram após o encontro de Remy e Luzia. Os personagens de Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta acabaram sendo alvo de encontro após 20 anos, mas o que aconteceu durante as cenas não foi bem aceito pelos telespectadores.

Tudo porque Luzia e Remy já se conheciam há 20 anos atrás e eram adultos. Então não tem aquela história de não se lembrarem um do outro. A não ser que Luzia tenha tido uma grande amnésia. Para piorar o erro, os atores não mudaram tanto assim durante a passagem de tempo da novela.

Este não foi o primeiro erro da novela, que já teve grosserias e afrontas ao telespectador mais desatento. A situação é tão crítica que, nos primeiros capítulos, vazou até a imagem de um figurante dentro do barco de Miguel (Beto Falcão), lembra?

Remy e Luzia se reencontram e nenhum deles se lembra do outro

Nas cenas que foram ao ar ontem, segunda-feira (9), Remy provocou um encontro com uma mulher, que conversava com Cacau. Ele tinha a certeza que ela era Luzia. Na verdade, ele não havia reconhecido a moça. Só que no passado, foi ele que armou para que ela fosse presa.

Durante as cenas, Remy pegou a bolsa da mulher e provocou uma situação entre os dois. Logo depois ele devolveu a bolsa de Luzia e sugeriu um cafezinho entre eles. Ariella (Luzia) não desconfiou tratar-se do irmão de Beto em nenhum momento.

Os dois aproveitaram para tomar um cafezinho dentro do próprio supermercado. O irmão de Beto aproveitou para dar uma cantada na moça e ela ficou balançada. Logo que chegou em casa, comentou com Groa que há muito tempo não era paquerada.

Ariella foi sondada por Remy para saber do passado de Laureta e Karola

A aproximação de Remy e Ariella não é por acaso. O vilão está sedento para conseguir mais informações sobre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), principalmente depois que foi humilhado e teve que apagar o vídeo de sexo que fez com a amante.

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v