Segundo Sol: resumo de quinta (12); Rosa revela segredo do passado de Ícaro

Neste capítulo de quinta-feira, 12, Rosa contará o que sabe para Ícaro, sobre o passado ele e de sua mãe e ficará chocado. Ela vai ouvir que Laureta e Karola armaram para colocar Luzia na cadeia e vai revelar isto a Ícaro. O jovem ficará perturbado com a revelação.

Resumo de quinta de Segundo Sol

Maura chama ajuda para afastar Viana de Ionan. Pai Didico consulta os búzios para Luzia. Karola reclama de Valentim ter mostrado a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Doralice não gosta de ver Maura cuidando de Ionan no hospital. Selma tira satisfações com Viana e acaba presa.

Luzia/Ariella mostra para Valentim a letra que criou para a música de Beto/Miguel. Edgar pede para Karen deixar o emprego na casa de Roberval. Luzia/Ariella e Valentim descobrem afinidades. Roberval tenta ser gentil com Zefa. Laureta pune Rosa depois de comentar que esteve com Karola, e Ícaro se irrita.

Rochelle descobre onde Severo esconde seu dinheiro e chantageia o avô. Beto/Miguel gosta da letra composta por Luzia/Ariella para sua música e deseja conhecer a DJ. Nestor cuida de Dodô.

Gorete diz a Clóvis que fez um novo contato sobrenatural com Beto Falcão. Ionan discute com Doralice por causa de Maura. Viana revela a Agenor que Maura namora Selma.

Erro grave em ‘Segundo Sol’: fãs não perdoam e novela vira piada nas redes sociais

Livia Andrade preocupa, falta o ‘Fofocalizando’ mas é flagrada de micro biquíni reforçando ‘marquinhas’

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v