10 famosas que se envolveram, se apaixonaram e hoje vivem com uma mulher

Essas dez famosas abaixo assumiram sua relação homossexual publicamente e não tiveram receio do preconceito dos fãs e do público em geral. Algumas delas surpreenderam por nunca terem dado ‘pinta’ e até já terem sido casadas com homens.

Nanda Costa e Lan Lanh

As duas assumiram recentemente (no Dia dos Namorados de 2018) a relação. Elas já eram consideradas namoradas pela imprensa há algum tempo, mas negavam. Atualmente as duas, além de vizinhas, também compartilham um projeto musical, além é claro, de estarem vivendo um grande amor.

Resultado de imagem para lan lanh e nanda costa

Ana Carolina e Letícia Lima

A cantora e a atriz assumiram a relação há algum tempo. Na época,  Letícia Lima, a ex Porta dos Fundos, estava com uma personagem sensual em uma novela da Globo. As duas costumam postar imagens de carinho da relação.

Reprodução /Instagram /Léticia Lima

Monique Evans e Cacá Werneck

A ex-modelo disse que nunca foi homossexual, mas recebeu carinho da DJ em um momento difícil da vida, quando estava em depressão e se entregou aos encantos da parceira.

Daniel Delmiro/Agnews

 

Pepê e Thalyta Santos

Pepê e Neném, as gêmeas também assumiram suas companheiras publicamente e até tem filhos em seus relacionamentos.

Reprodução/Facebook

Sandra de Sá e Simone Floresta

Muito discreta com a relação, Sandra de Sá não esconde, mas também não faz questão de anunciar a companheira de vários anos.

Marcela Ribeiro/UOL

Maria Gadu e Lua Leça

Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman

Bruna teve sua opção sexual revelada quando namorada uma cineasta mais velha. A relação não deu certo e quando a jovem protagonizava ‘A Força do Querer’ assumiu Priscila Visman.

JC Pereira/AgNews

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Um dos relações de famosas homossexuais mais polêmicas do Brasil. Tudo porque Fernanda nunca ‘deu pinta’ e era casada com um homem, com quem teve filho.

AgNews

Nenem e Thaís Baptista

Leo Franco /Ag.News
Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela é uma das mais importantes defensoras da bandeira LGBT no Brasil, também teve algumas relações heterossexuais, mas agora vive há vários anos com Malu, sua companheira.

Reprodução/Instagram

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v