Segundo Sol: Valentim flagra Rosa e Remy juntos, surta e toma atitude desesperada: ‘Morra’

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) irá flagrar Rosa (Leticia Colin) e Remy (Vladimir Brichta) juntos.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após se tornar sócia de Laureta (Adriana Esteves), Rosa fará uma aliança com Remy para destruir a rival.

Nessa altura de Segundo Sol, a casa da família de Falcão estará fervendo e por ter aprontado muito, Remy será expulso de casa.Logo, ele irá buscar abrigo na casa de Laureta acreditando que está por cima da carne seca, lá o malandro perceberá que há algo diferente no local. Ao juntar lé com cré, ele perceberá que a irmã de Maura (Nanda Costa) tem informações valiosas e pensando em se dar bem o traficante irá pressioná-la.

Passado algum tempo, Rosa irá pedir para que Remy lhe dê 50 mil reais e aí ela abrirá o bico. Curioso, o bandido fará de tudo para arrecadar a grana e pagar a filha de Nice (Kelzy Ecard) que então revelará que Valentim é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli). Remy simplesmente surtará tamanha alegria e tentará convencer Rosa se aliar a ele para que juntos possam extorquir Laureta.

Com a união, eles passarão a se encontrar em um hotel para armar contra as vilãs, mas Valentim, em uma certa noite, ficará desconfiado e ao dar de cara com os dois, surtará. “Não sei mais o que é exatamente seu trabalho agora, já que você mesma diz que largou a vida. Então o que você chama de trabalho agora é fazer negócios com tio Remy!? Agora tô entendendo, e concordando com você quando cê dizia que não prestava! Você não presta mesmo, Rosa. Você não vale nada”, disparará o garoto.

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Rosa pedirá que o namorado de acalme e o segurará pelo braço. “Pra onde é que você vai assim? Você vai fazer alguma besteira!”, falará a ex-garota de programa. “Besteira maior foi ter me apaixonado por você! Por favor, me largue!!!”, rebaterá ele.

“Eu perdi a confiança em você. Que é uma mentirosa, uma vagabunda, isso sim (…) Nunca mais me procure! Eu e você, já era! Adeus”, dirá ele, colocando um fim no relacionamento entre eles.

Fonte: TVFoco

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v