Sophia Abrahão provoca climão no ‘Video Show’ ao lembrar que Ana Clara foi traída: ‘O Brasil viu!’

A saída de Otaviano Costa do Vídeo Show abriu uma brecha enorme para as ex-BBB´s, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima. As três acabaram ganhando espaço no palco do programa e se revesam nas matérias de campo.

Sophia Abrahão agora tem que conviver com várias mulheres a sua volta. E logo no início da segunda semana, nesta segunda-feira (23), já deu a primeira treta. OK que foi velada, mas a cutucada de Sophia em Ana Clara doeu.

Ah e se você não sabe, a direção do Vídeo Show é de Boninho, que também é o chefão do BBB. Então, é claro que ele dá muita atenção e está atento aos seus pupilos e pupilas. Assim o programa já tem 75% de ex-BBBs no comando, ou seja, 3 das 4 são ex-participantes do programa.

Sophia Abrahão gera climão com Ana Clara no ‘Vídeo Show’: Traída 

Após uma matéria com o cantor Aldair Playboy, a produção tocou a música Amor Falso. A letra diz: “E parabéns pra você, que me fez entender que minha paixão não é você! Obrigado, por demonstrar esse amor falso!”.

Foi, então, que Sophia Abrahão questionou olhando para a câmera: “Quem nunca?”. Rapidamente, Ana Clara respondeu: “Eu”. Sophia rebateu: “Você nunca teve? O Brasil viu!”. Constrangida, Ana disse: “Tô brincando, vamos mudar de assunto que pesou”, revelou.

O assunto então foi mudado e as três começaram a falar de outra coisa. Mas o clima pesou mesmo hein? E se você não lembra da traição que Ana Clara foi vítima, Sophia Abrahão se referia a relação com Breno. O goiano ficou com Ana Clara e logo na próxima festa assediou o ficou com Paula, com quem convive até hoje.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v