Toninho de Belíssima, Thomas Veloso, ressurge bem mudado 12 anos depois

Você que é leitor assíduo do F7News (e se não é clique no sininho vermelho para ativar as notificações) , sempre tem o interesse em saber sobre o antes e depois de atores que sumiram ou que eram crianças em grandes trabalhos. Atualmente a Globo decidiu reprisar ‘Belíssima’ no Vale a Pena Ver de Novo e chegou ao site um pedido. Como está o Toninho (Thomas Veloso) da novela.

O garoto era uma criança quando surgiu na novela. 12 anos depois, já que a novela foi gravada em 2006, o menino já está quase um adulto e claro, está muito diferente do que era, quando tinha apenas 5 anos.

O menino não deixou as novelas na época. Ele ainda fez ‘Como uma Onda’ e ‘O Profeta’. Também fez participação em ‘Malhação‘ e fez uma minissérie. Em Belíssima, Toninho era o filho de Alberto, personagem de Alexandre Borges e era cuidado por Mônica, personagem de Camila Pitanga. Seu pai era um vilão malvado.

Thomas Veloso antes e depois

O menino acabou ressurgindo após ser procurado pelo jornal EXTRA. Ele comentou sobre a generosidade do núcleo onde trabalhou, que além de Camila e Alexandre tinha Cauã Reymond e Sheron Menezes. O menino contou que comemorou seu aniversário de 6 anos nos bastidores da novela. O momento triste, em sua vida, se deu por conta da perda da mãe, logo na primeira semana de novela. Mas calma, só na ficção.

O menino, agora tem 18 anos e reapareceu bem diferente. Ele que atuou em ‘Como uma Onda’ ao lado de Cauã, disse que gostaria de voltar a ter contato com o galã. Já com Alexandre, Camila e Sheron, ele revelou que ainda mantém algum contato. Ele revelou que sonha em ser Chef de Cozinha.

Veja como o rapaz está:

Thomas Veloso aos 15 anos (Reprodução)
Thomas Veloso aos 15 anos (Reprodução)
Thomas Veloso o Toninho de Belíssima (Reprodução)
Thomas Veloso o Toninho de Belíssima (Reprodução)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v