Segundo Sol: Maura engravida e Agenor age contra o próprio neto: ‘Morra’

Agenor (Roberto Bonfim) vai descobrir que a filha lésbica, Maura (Nanda Costa), ficou grávida por meio de inseminação artificial e surpreenderá a todos com a sua reação em Segundo Sol. Revoltado, ele chegará a desejar a morte do próprio neto, dizendo: “Tomara que não vingue”.

Tudo começa quando a sua esposa, Nice (Kelzy Ecard), organiza um almoço para comemorar a novidade com todos, inclusive Ionan (Armando Babaioff), que doou o sêmen para as duas, e Rosa (Letícia Colin), que se tornou uma cafetina.

No momento do almoço, o homem chegará bem na hora, perguntando o motivo da comemoração. “A gente tá comemorando esse bom momento de minha mãe”, rebate Maura, referindo-se ao emprego que ela conseguiu e tentando esconder a gravidez.

Agenor amaldiçoa próprio neto

“E o que Ionan tá fazendo aqui?”, questiona o pai, que descobre no meio da conversa que ele “é o pai do filho de Maura”. Em casa, Nice conta a verdade e ele questiona: “A Selma e a Maura romperam?”. “Não! Elas tão juntas ainda”, responde Nice.

“Ainda? Por quê? Você acredita que elas vão romper e Maura vai ficar com o policial? É isso? Aleluia! Eu sabia que Maura não era fancha de verdade”, dispara. A mulher então explica: “Tá bom! Maura tá grávida de Ionan, ele doou o sêmen pra ela e Selma terem um filho”.

Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Como é que é? Filho? Duas mulheres querendo ter um filho? E Ionan aceitou ser o pai dessa aberração? É muita falta de vergonha! Fazer um filho pra duas mulheres lésbicas. Ser criado num antro de perversão! Que horror! Tomara que não vingue essa gravidez! Um anormal a menos no mundo”, esbraveja.

“Cala a boca, Agenor! É uma criança! Um bebê! É seu neto, nosso neto! Nosso primeiro neto! Como você tem coragem de amaldiçoar o seu próprio neto?”, questiona. “Você tá levantando a voz pra mim?”, pergunta ele, ainda mais revoltado em Segundo Sol.

“Estou! Pervertido é você! Antro de perversão é aqui! Aliás, nem isso é! Porque se tem uma coisa que não acontece nessa casa é sexo”, ironiza ela, que se impõe pela primeira vez após conseguir o emprego como cozinheira no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento).

fonte: TV Foco

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v