Segundo Sol: capítulo de sábado (28); Rochelle seduz Roberval e Beto descobre quem é Ariella

No capítulo deste sábado (28), muita novidade em ‘Segundo Sol‘. Rochelle a vilã da trama vai seduzir Roberval. Ela que contou tudo para o empresário e o fez romper o casamento no altar, vai tentar lucrar agora seduzindo o homem. Por outro lado, ele vai se embriagar e nada deve acontecer.

No núcleo de Beto, você viu na última sexta-feira, que o rapaz deixou a casa rumo a sua felicidade. Ele está mesmo disposto a se unir novamente a Luzia e descobre que Ariella e Luzia são a mesma pessoa. Para ele, pouco importa, ele quer mesmo se unir ao seu amor.

Outro momento tenso do capítulo será quando Ionan decidir ser o pai do filho de Maura e Selma. Entretanto, Selma não está muito adepta desta ideia ainda. Esta será uma das maiores polêmicas das próximas semanas. Será que Maura a Ionan ficarão juntos?

28JUL Sábado

Manuela se oferece para ajudar Fátima. Rochelle cuida da embriaguez de Roberval. Beto se encontra com Luzia. Remy ameaça Katiandrea. Juarez volta para casa e Manuela se oferece para vender drogas. Dodô e Clóvis sentem falta de Badu. Tomé beija Gorete.

Beto/Miguel conta a Ícaro que descobriu que Ariella é Luzia. Nestor pede para ficar com Naná. Ionan aceita ser o pai do filho que Maura e Selma querem ter. Ícaro tenta convencer Luzia a reatar com Beto/Miguel. Rochelle pede para se unir a Roberval. Edgar procura Cacau. Luzia vai ao encontro de Beto.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v