Segundo Sol: resumo do capítulo de quinta (9); segredo de Edgar é revelado e Ícaro faz Luzia chorar

No capítulo de quinta-feira (9) de ‘Segundo Sol‘, Naná vai acabar com a vida de Dodô, quando avisar que vai viajar com Nestor. Você tem visto que ela o o ex não se entendem mais, desde que Gorete surgiu na vida deles e teve a verdade sobre Badu revelada.

Karen e Roberval dormem e Rochelle nota. Este era um casal improvável que nós aqui do F7News já tínhamos avisado aos nossos leitores que iria acontecer. Outra cena importante do capítulo de quinta, vai acontecer quando Karola descobrir que o dinheiro de Valentim foi usado no resgate de Manuela.

Segredo de Edgar revelado

Zefa conta para Roberval que o Edgar é seu irmão por parte de pai e mãe. O empresário fica chocado e pede que a empregada não se aproxime mais dele.

Zefa também desconfia que Roberval está por trás do emprego de Edgar e o confronta. Ela teme que o empresário possa fazer algo contra o próprio irmão.

Ícaro faz Luzia chorar

O rapaz chama, pela primeira vez, Luzia de mãe e faz a marisqueira chorar. A cena deve mesmo impressionar e comover os fãs de ‘Segundo Sol’.

Confira as demais cenas de  09AGO Quinta-feira

Remy provoca Karola. Naná anuncia que viajará com Nestor. Beto e Ionan trocam confissões sobre Luzia e Maura. Rochelle nota que Karen passou a noite com Roberval. Karola descobre que Beto usou o dinheiro de Valentim para ajudar no resgate de Manuela.

Zefa desconfia de que Roberval está por trás do emprego que Edgar conseguiu e se preocupa. Ícaro chama Luzia de mãe e ambos se emocionam. Rosa sofre por causa de Valentim. Doralice descobre que Maura está grávida e decide fazer uma visita, deixando Ionan preocupado.

Dodô se desespera quando Naná viaja com Nestor. Zefa revela a Roberval que Edgar também é seu filho. Roberval exige que Zefa se afaste de sua vida. Rosa se embriaga e Ícaro a ampara. Beto vê Luzia com Remy.

Valentim Rosa e Remy (Reprodução)
Valentim Rosa e Remy (Reprodução)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v