Segundo Sol: resumo do capítulo de segunda (13); Ionan é obrigado a matar Manuela, Luzia é atingida

A trama de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol‘, está cada dia mais cheia de tramas e mais parecida com ‘Avenida Brasil‘. Apesar da temática ser um pouco diferente, algumas cenas são escolhidas a dedo pelo autor e reproduzidas na novela contemporânea. Neste capítulo de segunda, muitas revelações.

No capítulo desta segunda, 13, Luzia ficará desesperada ao saber que Manuela será morta por Juarez. O homem vê uma grande ameaça na menina, e vai descartá-la. Como Luzia se entranhou na organização do homem, ela descobriu o segredo.

Diante da ameaça a filha, ela decide agir. Ela terá ajuda de Narciso, Edgar, Cacau e Ícaro e vai até um casebre onde a filha será executada. No local, ela percebe que tem muito mais coisa por trás.

Viana está por trás das maldades de Juarez e exige que Ionan execute Manu

Viana é um delegado corrupto e disto você já sabe. Ele fez acordo com Juarez e o delegado vai obrigar Ionan a passar Manuela. Narciso e Luzia aparecem para resgatar Manu, mas Viana dispara contra eles. Fátima se desespera ao saber da emboscada para Manu e teme pela vida de Narciso.

Ao final da cena, Ionan impede que Juarez continue atirando. Luzia será atingida.

 

Mais cenas desta Segunda-feira 13 de agosto

Luzia se desespera ao saber que Juarez está planejando o assassinato de Manu. Laureta revela a Karola que Ariella é Luzia. Juarez arma para Manu fazer uma entrega de drogas sozinha em outro estado. Edgar, Luzia, Ícaro e Cacau tentam encontrar uma forma de salvar Manu. Manu vai com Juarez para um casebre, e acaba abandonada em uma floresta.

Narciso e Luzia aparecem para resgatar Manu, mas Viana dispara contra eles. Fátima se desespera ao saber da emboscada para Manu e teme pela vida de Narciso. Laureta ordena que Galdino descubra onde Luzia mora. Viana tenta cumprir o acordo que fez com Juarez e pede que Ionan atire em Manu. Luzia é baleada, mas consegue fugir com Narciso e Manu.

Ionan impede que Juarez siga atirando. Manu avisa para Ícaro que sua mãe foi baleada. Durante a viagem com Nestor, Naná avisa que não deixou de amar Dodô. O médico chega para informar sobre o estado de saúde de Luzia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v