Segundo Sol: resumo do capítulo de terça (14); estado saúde de Luzia é revelado e Manu comove com ato

No capítulo desta terça-feira (14) de ‘Segundo Sol’, o estado de saúde de Luzia (Giovanna Antonelli) será revelado, depois do tira que ela levará para salvar Manuela. Claro, ela sobreviverá e não correrá perigo de morrer.

Após não concordar com a atitude do pai, Narciso rouba uma mochila cheia de dinheiro e foge de sua casa. Por outro lado, Manuela voltará a relação com a mãe. Depois de perceber que Luzia faria de tudo por ela, inclusive morrer, a moça dá mais uma chance para sua relação. Narciso ainda será expulso de casa e ameaçado pelos pais.

Beto decide se separar de Karola e informa Valentim

Doralice, totalmente ‘sem noção’ acaba dando com a língua nos dentes e revela que Beto Falcão visitou Luzia no hospital para Karola. A jovem fica completamente transtornada com a informação. Por outro lado Beto já tomou a decisão de se separar da mãe de Valentim.

 

Mais cenas de terça-feira 14 de agosto

Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro. Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com Severo.

Doralice conta a Karola que Beto visitou Luzia no hospital. Manu se reconcilia com a mãe. Narciso devolve a Manu o dinheiro do resgate de seu sequestro. Galdino vai ao hospital e confirma para Laureta e Karola que Luzia está internada. Beto avisa a Valentim que vai se separar de Karola para ficar com Luzia.

Narciso é ameaçado pelos pais, que o expulsam de casa. Karola garante a Luzia que, se ela não se afastar de Beto, a denunciará para a polícia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v