Segundo Sol: resumo do capítulo de sexta (17); Rosa grávida revela quem é o pai e surpreende

É neste capítulo de sexta-feira, 17 de agosto de ‘Segundo Sol’, que Roberval e Edgar vão quebrar o pau. Roberval propôs para o irmão que ele decidisse entre o emprego ou Cacau, sua namorada e o rapaz não gostou nada da proposta.

Por outro lado, Cacau, que ainda não sabe da proposta, fica animada por conta de uma viagem do namorado a trabalho. Edgar, o ‘molenga’ de sempre, não tem coragem de tomar uma decisão e também não conta à ela quem é seu patrão.

Rosa fica grávida e Karola descobre

Rosa começa a passar mal e Karola tem certeza que a inimiga está grávida. A vilã teme que o pai seja seu filho Valentim e a situação de Rosa deve se complicar.

Entretanto, a paternidade não será exatamente revelada neste capítulo, mas como o MRNews sabe que você entrou no artigo para saber quem é o pai, fique sabendo, o pai é Ícaro, como já antecipamos há duas semanas.

Valentim, por sua vez, quer descobrir os segredos de Luzia e oferece à Laureta o dinheiro da mãe. Ele pedirá as senhas da vilã e, sem que ela perceba, ele vai oferecer uma recompensa para a cafetina, para que ela conte o passado de Luzia.

Veja outras cenas de sexta, 17 de agosto

Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre seu patrão.

Agenor ameaça contar para todos sobre o bebê de Maura e Ionan. Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para seu resgate.

Groa joga búzios para Luzia e prevê maus acontecimentos em seu caminho. Cacau flagra Edgar chorando e tenta consolá-lo. Karola se vitimiza para Valentim, que pede à mãe a senha de suas contas bancárias. Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim se desentendem.

A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v