Segundo Sol: resumo do capítulo de sexta (24); Remy e Galdino decidem matar Belmiro

No capítulo desta sexta-feira, 24 de agosto de ‘Segundo Sol‘, depois de Beto Falcão revelar a verdade sobre sua identidade para Ícaro e Manuela, os meninos ficam cismados. Entretanto, por conta de Beto estar ajudando a mãe, eles decidem dar uma nova chance ao homem.

Por outro lado, Remy chega até a casa de Belmiro, a testemunha importante que pode salvar Luzia das garras das vilãs e tenta demovê-lo da ideia de depor. O homem não aceita a proposta de Remy e junto com sua esposa decide expulsar o amante de Karola.

Belmiro fica na linha de tiro de Galdino e Remy

Por conta do homem não desistir de depois, Galdino é enviado para tirar sua vida. Laureta ordena que o capanga mate o homem. Entretanto, Beto e Ícaro chegam na hora já percebendo que algo iria acontecer e salvam o homem. Laureta acaba descobrindo o paradeiro de Luzia.

Ela então ameaça a vilã, mas no próximo capítulo, Luzia decidirá se entregar de vez. É neste capítulo também que Roberval decidirá comprar o casarão onde Acácio e amigos moram. A ideia é acabar com o local, mas a grande família se mobiliza, com ajuda de Edgar.

Mais cenas de 24AGO Sexta-feira

Ícaro e Manu decidem dar uma nova chance a Beto, e Luzia comemora. Belmiro e Dalva expulsam Remy de sua casa. Laureta ordena que Galdino tire a vida de Belmiro. Beto revela que Valentim terá um filho com Rosa, e Ícaro sofre. Valentim e Rosa fazem amor.

Doralice alerta Selma sobre o envolvimento de Ionan e Maura. Ionan confessa que não quer se afastar de Maura e do bebê. Rosa repreende Nice por acreditar em Agenor. Edgar descobre que Roberval pretende comprar o casarão ocupado pelos jovens. Rochelle revela a Karen que Edgar e Roberval são irmãos.

Karen confronta Zefa e Severo. Roberval compra o casarão, e Acácio, Márcio, Renatinha e Ludi se mobilizam. Valentim anuncia para a família que vai ser pai. Galdino ameaça Belmiro, mas Beto e Ícaro salvam o homem. Laureta descobre o paradeiro de Luzia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v