Segundo Sol: resumo de quarta (29); Justiça define se Luzia é culpada ou inocente

No capítulo desta quarta-feira (29), de ‘Segundo Sol’, uma virada na vida de Luzia. Belmiro dará seu depoimento e deve mesmo surpreender a todos com o que dirá. Ele foi ameaçado por Laureta, Remy, Galdino e Karola, mas decidirá, enfim, contar a verdade.

Belmiro contará que realmente recebeu dinheiro, na época, para depor contra Luzia. O testemunho falso do homem, que está à beira da morte, na época (20 anos atrás), foi decisivo para a prisão da mulher, que acabou deixando seus filhos.

Clóvis salva a vida de Beto e de Luzia

Clóvis acabou sendo ‘obrigado’ pelos vilões da trama a dar sonífero para o irmão. Ele chega a colocar o remédio no copo de Beto, mas depois, revela que não deixou Falcão tomar a bebida. Beto conta a verdade sobre o ocorrido em Boiporã e revela que não se chama Miguel.

Os fãs de Beto Falcão acabam fazendo um grande protesto na casa de Beto, revoltados com a mentira. Gorete também brigará com Clóvis, por ele ter mentido sobre Beto Falcão, seu ídolo. O capítulo de quarta-feira, é sempre mais curto, por conta do futebol. Veja outras cenas a seguir.

 

29AGO Quarta-feira

Belmiro conta que recebeu dinheiro para dar um falso testemunho contra Luzia. Clóvis revela que impediu Beto de tomar a bebida com sonífero e apoia o irmão, que é chamado para depor. Beto conta a verdade sobre o ocorrido em Boiporã e revela que não se chama Miguel.

Os fãs de Beto Falcão se revoltam ao saber, durante o show, que ele está vivo. Gorete se enfurece ao descobrir que Miguel é Beto Falcão. A casa de Naná e Dodô é cercada por protestos contra Beto. O juiz ordena a prisão de Beto. Gorete briga com Clóvis. Os advogados de acusação e defesa fazem as considerações finais no julgamento de Luzia. O júri chega com o veredito

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v