Segundo Sol: resumo de terça (28); Beto é impedido de depor e Luzia fica nas mãos das vilãs

No capítulo desta terça-feira (28) em Segundo Sol, Edgar toma uma dura decisão na vida. Ele que conseguiu o emprego de seus sonhos, há pouco descobriu quem é, realmente, seu chefe. Por conta disto, ele vive um grande dilema, que, inclusive, o tirou Cacau de sua vida.

Depois de tudo isto, ele ainda vive o dilema de ter seu maior inimigo e irmão como chefe e toma uma dura decisão: ele pedirá demissão. Claro que antes, os dois entrarão em rota de conflito e discutirão mais uma vez, o que já não é novidade.

O beijo que Maura e Ionan deram ainda repercute. Maura está bastante balançada depois de tudo. Já Doralice pede que o marido volte para casa.

Belmiro é ameaçado, Beto é dopado e acontece o julgamento de Luzia

Viana exige que Belmiro troque seu depoimento. Laureta, Karola e Remy bolam um plano para impedir que Beto vá ao julgamento e revele a verdade. No plano, Clóvis precisa dopar o irmão e ele coloca sonífero na bebida do irmão. Já Belmiro vira alvo, novamente, de Galdino. Será que Luzia vai se safar? Isto é assunto para quarta. Fique ligado aqui, para saber o que acontece capítulo a capítulo de ‘Segundo Sol’.

Mais

 

28AGO  Terça-feira

Edgar discute com Roberval e pede demissão. Maura pensa no beijo que deu em Ionan. Doralice pede que Ionan volte para casa. Cacau visita Luzia na cadeia. Belmiro encontra com Viana para mudar seu depoimento.

Laureta, Karola e Remy pensam em como impedir que Beto revele a verdade. Karola tenta convencer Clóvis a dopar Beto antes do julgamento de Luzia. Valentim conta para Beto sobre o dinheiro guardado por Karola. Gorete comanda a homenagem a Beto. Clóvis coloca sonífero na bebida de Beto.

Rosa conta para Laureta e Remy sobre o dinheiro desviado por Karola. Todos comparecem ao julgamento de Luzia. Galdino ameaça Belmiro, que chega para dar seu depoimento.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v