Segundo Sol: resumo de quinta (30); Karola some do mapa e dá grande golpe após sentença de Luzia

Esta quinta-feira, 30 de agosto em ‘Segundo Sol‘, o objetivo maior do autor, João Emanuel Carneiro, é dar nó nas pontas soltas e começar a transformar a trama após o capítulo 100. Nesta quinta, Luzia terá seu veredicto final e Beto acabará ficando preso.

Luzia é inocentada e Karola vai deixar o país

A situação de Luzia acaba dando uma aliviada. Ela será inocentada, como muitos dos telespectadores já esperavam. Beto preso, porém, é algo que o público não queria, mas esta situação se resolve até o próximo sábado.

Karola, será extremamente assediada pela imprensa, depois que virou uma vilã pública. Como ficou provado que ela armou contra Luzia para acabar com a vida dela e, mentiu porque Beto estava vivo, ela decidirá fugir do país com Remy.

Mas o vilão também sentirá o peso da maldade da jovem. Os dois estarão indo para Paris e o homem será abandonado no local, sem dinheiro e ser saber falar a língua. Só que o perrengue, que não acontece ainda neste capítulo, custará caro para Karola.

Recomendados para Você

30AGO Quinta-feira

Luzia é absolvida. Laureta afirma a Remy que devem deixar o país com Karola. Rosa conforta Valentim antes de o rapaz visitar Beto na cadeia. Repórteres cercam Karola atrás de respostas. Fãs contra e a favor de Beto brigam nas ruas. Gorete xinga a família de Clóvis, e Naná a expulsa de casa.

Luzia, Cacau, Ícaro, Manu e Groa comemoram. Remy consola Karola. Valentim visita os avós, que culpam Karola e Remy pela situação de sua família. Edgar, Karen, Severo, Zefa e Manu jantam juntos. Edgar ajuda Zefa com as tarefas domésticas. Rochelle ameaça deixar Roberval sozinho. Rosa diz a Laureta que pensa em contar para Valentim que Karola não é sua verdadeira mãe. Laureta tenta convencer Karola a deixar Salvador.

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v