Segundo Sol: capítulo 100 terá morte, vingança e 7 viradas na história da novela

O capítulo 100 de ‘Segundo Sol‘ terá várias reviravoltas importantes. Dentre elas, Luzia descobrirá que seu filho não morreu, e até uma morte importante deve acontecer. Remy será morto e não espera-se que o autor mude de ideia. Esta morte será alavanca para novas tretas.

1 – LUZIA DESCOBRE QUE FILHO NÃO MORREU

Remy mente para Luzia e anuncia que o seu filho não morreu. Ele começa a enrolar a ex-marisqueira com a verdade que sabe sobre o seu passado, enquanto ela continua atordoada, sem acreditar na história, e ao mesmo tempo contra a parede, dividida. Por fim, ela desiste de viajar para Boiporã e descobrir o paradeiro do bebê desaparecido.

2 – LAURETA DESCOBRE QUE KAROLA MANDOU MATAR REMY

Na cobertura de Karola, Laureta fica em choque ao descobrir que a amiga mandou matar Remy e diz que ela fez besteira, sem ter consultado antes. Karola então se desespera e liga para os marginais, que terão sofrido um acidente e deixado o bandido escapar vivo. Eles não atendem o telefonema e deixam Karola na mão.

Laureta em SEgundo Sol (Reprodução GSHOW)
Laureta em SEgundo Sol (Reprodução GSHOW)

 

3 – REMY ATACA KAROLA E A EMPURRA PELA JANELA

Remy ameaça Karola com o mesmo cano de ferro que levou na cabeça pelos marginais e diz que vai acertar as contas com ela. Ele a empurra pela janela da cobertura e segura pela mão, exigindo os R$ 7 milhões para manter a ex-amante com vida. Sem saída, ela aceita e é jogada de volta para dentro.

4 – CACAU E ROBERVAL JUNTOS

Roberval finalmente conseguirá reconquistar, aos poucos, Cacau. Ele pede para que os dois possam se conhecer novamente e esquecer o passado, lembrando que ela adora forró. “Como você sabe que eu gosto de forró?”, questiona, e os dois marcam um encontro para o dia seguinte.

Selma Karen Roberval em Segundo Sol (Reprodução Gshow)
Selma Karen Roberval em Segundo Sol (Reprodução Gshow)

5 – ROBERVAL ASSUME O POSTO DO PAI NA FAMÍLIA ATHAYDE

Roberval assume o comando da família Athayde e humilha o pai se sentando em seu lugar na mesa do almoço. “Aí agora é meu lugar, esse é o lugar de comando, é o meu lugar nessa família”, anuncia a todos, que ficam na posição de subordinados. Ele finaliza dizendo que aquilo não é uma família, mas uma microempresa, na qual todos são seus funcionários.

6 – MAURA ASSUME PAIXÃO POR IONAN

Enquanto Selma e Doralice decidem perdoar Maura e Ionan, a dupla de policiais resolve se separar para esconder o amor que sentem um pelo outro. No entanto, no momento da despedida, ela desfaz tudo que acabara de dizer e tasca um beijão no amigo, com quem decide viver pelos próximos dias, abandonando o romance lésbico de uma vez por todas.

maura ionan e doralice (reprodução)
maura ionan e doralice (reprodução)

7 – KAROLA E LAURETA ARMAM PLANO CONTRA LUZIA

Cientes de que Remy está disposto a contar tudo para Luzia, as duas armam um plano para se livrar da chantagem do vilão e não fazer com que Luzia saiba que Valentim é o seu filho. No final do capítulo 100, as duas decidem se unir com o malandro para que ele diga a Luzia que ela teve uma filha, que será apresentada no quarto do hotel em que o personagem morrerá. A partir daí, tudo na novela mudará.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v