Resumo de Segundo Sol: capítulo de segunda (3); Roberval ‘toma’ casa de Severo e Edgar: ‘Rua!’

No capítulo 97, nesta importante semana de ‘Segundo Sol‘, muitas emoções devem vir à tona. Claro, se nesta segunda (3), João Emanuel Carneiro exibe o capítulo 97, o capítulo 100 que proporcionará várias viradas na história também acontece esta semana. Só que até chegar lá, o casamento de Luzia e Beto Falcão começa a esquentar.

Naná trata de presentar Luzia com um véu, para que ela use no casamento com seu filho. Por outro lado, Karola ainda vai negar Beto. Na verdade ela, para safar sua situação junto a opinião pública, dirá que era contra a mentira de Beto. É neste capítulo também que Remy volta humilhado de Paris e decide se vingar de Karola.

Roberval x Severo

Já a briga de Severo e Roberval não terão fim. Neste capítulo, Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. Já Edgar conta para a filha que é filho de Zefa. E por fim, Roberval se esconde atrás de um comprador falso e vai fazer uma proposta para a compra do casarão de seu pai.

ecomendados para Você

Capítulo 97 – Segunda-feira, 03 de setembro
Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada.

A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v