Segundo Sol: resumo do capitulo 100, quinta (6); Severo vira motorista de Roberval e morte muda tudo

Você que acompanha o MRNews, sabe que ‘Segundo Sol‘ sofreria uma reviravolta importante após o capítulo 100. É meio que emblemático para os autores este capítulo. Assim como foi nas últimas novelas, como ‘A Força do Querer’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’, o capítulo desta quinta (6), que será o centésimo, também passará por várias mexidas na história.

Virada de Luzia em ‘Segundo Sol’

Não será ainda neste capítulo que Remy vai morrer, mas tudo começa aqui. Ele vai chantagear Luzia, dizendo que sabe onde está o filho (ou a filha) que foi roubada por Karola há 19 anos. Luzia vai roubar Beto para conseguir o dinheiro exigido pelo vilão, o valor de R$ 500 mil.

Luzia está com a viagem marcada para Boiporã, onde escolheu morar com seu amado. Ela acaba adiando a viagem, sem contar para Beto que vai se encontrar com o vilão. O desfecho desta história será trágico, com muito sangue e a morte de Remy.

Virada de Nice e Agenor

Nice não vai mais aguentar a sabotagem de sua comida, por seu marido e decide enfrentá-lo para valer. Ela vai falar em separação.

Severo vira motorista de Roberval

No final do capítulo, Roberval vai mais fundo, após a humilhação do casarão e passará a receber serviços de Severo. O pai será seu motorista.

Capítulo 100 – Quinta-feira, 06 de setembro

Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho. Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto.

Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido. Roberval convida Cacau para sair. Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v