Resumo de Segundo Sol: capítulo de sexta (7); Luzia e Karola armam fim trágico após briga de faca e arma

No capítulo de sexta-feira (7) de ‘Segundo Sol‘, Edgar estará muito destruído por conta da venda do casarão e da humilhação que Roberval lhes impõe. Por conta disto, Zefa o incentivará a voltar com Karen, para uma reestruturação da família.

Já no núcleo de Remy, Karola, Laureta e Luzia, o vilão mor passará por seus últimos momentos na novela. Enquanto ele não morre, Laureta vai pedir um percentual dos R$ 7,5 milhões, para extorquir Karola a pagá-lo. Neste momento, Remy já chantageou Luzia e pediu R$ 500 mil para falar quem é o filho que Karola lhe roubou.

Luzia rouba Beto e Remy vive últimas horas

Por conta desta situação de pressão, Luzia acaba aceitando roubar Beto Falcão. Ela, inclusive, é incentivada por Cacau a fazê-lo. Por conta disto, ela avisa Remy e combina de lhe entregar o dinheiro, mas ele não aparece. Ele foi ao encontro de Karola e Laureta e revela que dirá a Luzia o paradeiro do filho da marisqueira.

Luzia se preocupa com o sumiço de Remy, procura Karola para tirar satisfações e um barraco acontece. As duas vão brigar a ponto de ter faca no pescoço e arma apontada na cara de Karola. Valentim chega e flagra tudo.

Recomendados para Você

Capítulo 101 – Sexta-feira, 07 de setembro

Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado.

Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola.

Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v