Resumo de Segundo Sol: capítulo de segunda (17); Doralice e Selma terminam com Ionan e Maura

Neste capítulo de segunda-feira (17) de Segundo Sol, Karola vai confrontar sua, agora inimiga, Laureta sobre o roubo do colar. Tudo não passou de uma armação de Galdino e Luzia, mas ela não percebeu e acreditou que foi mesmo a cafetina que a roubou.

Já Dominick vira peça-chave para a cafetina armar contra Roberval. Ela convida o angolano para ir até o bordel e tenta conseguir informações sobre o negócio escuso de Roberval. Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval. Aliás, homem é ‘bicho burro mesmo’. Nada que um rabo de saia não faça falar.

Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura

Depois de Viana dar com a língua nos dentes que Ionan e Maura voltaram a se beijar, nem Doralice e nem Selma ficarão satisfeitas. Elas decidem, terminar com seus parceiros e deixará o caminho aberto para que os dois pombinhos possa viver uma vida hétero. Será que o autor vai promover esta polêmica reviravolta?

 

Outras cenas de 17 de setembro Segunda-feira

Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Severo espiona Roberval e descobre sobre Dominick. Laureta convida Dominick para uma festa em sua casa. Selma convida Doralice e Ionan para almoçar em sua casa, e Maura se incomoda. Ícaro se declara para Rosa e os dois se amam. Viana comenta com Agenor que Maura beijou Ionan. Karola confronta Laureta, acreditando ter sido roubada pela cafetina, e Galdino alerta Luzia sobre o sucesso de seu plano.

Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval. Durante o almoço na casa de Selma e Maura, Agenor revela o envolvimento entre a filha e Ionan. Laureta chantageia Roberval. Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura. Roberval exige que Dominick deixe o Brasil. Roberval acusa sua família de traição.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v