Resumos de Segundo Sol: capítulo de quinta (27); Karola humilhada e Rochelle paraplégica

A novela Segundo Sol está em seus momentos decisivos e passará por mudanças e ‘castigos’ nos próximos capítulos. Dentre as viradas incríveis da novela, em breve, Valentim irá descobrir que é não é filho de Karola. Você, atento a trama de João Emanuel Carneiro, sabe que Rosa é uma das poucas pessoas que conhecem o segredo do passado do amado e, para evitar uma tragédia familiar, vai contar tudo ao filho de Luzia.

Mas tudo será construído ao longo dos próximos capítulos e nesta quinta-feira (27), um novo passo rumo à revelação será dado. A ex-prostituta, futura esposa de Valentim vai ouvir, neste capítulo, que Beto acha Karola uma boa mãe para Valentim.

Rosa, que sabe de tudo, ficará mal por esconder o segredo e vai começar a perceber o mal que está fazendo à família Falcão. Ainda no mesmo núcleo e no mesmo dia, Beto vai revelar ao filho que acredita que Karola roubou a filha (ou o filho) que ele teve com Luzia, há 20 anos. Aliás, este será a última cena do capítulo.

Karola ofende os Falcão em ‘Segundo Sol’

O público vai agredir Karola no show de Beto, após a divulgação do segredo íntimo da mãe de Valentim. Ao sair do show, ela começará a atacar os Falcão e evitará dar entrevista aos jornalistas que a cercarão. Já Naná se voltará contra ela e ficará completamente enfurecida com a nora. É a brecha para que Dodô e Naná voltem a ficar mais próximos e dispostos a se vingar da personagem de Deborah Secco. Luzia e Groa vão comemorar a queda da rival.

Recomendados para Você

Rochelle descobre grave doença

Neste capítulo, Rochelle vai se aproveitar de tudo o que aconteceu com o tio Roberval e lhe extorquir. Ela vai pedir R$ 1 milhão e será atendida. O problema é que o castigo da jovem virá na sequência. Ela não sentirá as pernas e terá que fazer vários exames. No hospital, virá a péssima notícia. A jovem será diagnosticada com a Síndrome de Guillain Barré e poderá ficar inválida e paraplégica. Segundo a coluna de Daniel Castro, ela poderá, inclusive, depender de sua irmã Manuela, para escovar os próprios dentes. Seria um castigo do autor para as maldades da jovem?

Após o ocorrido, ela vai ‘limpar’ a barra do tio. Ela revelará a verdade para a família e ainda vai pedir desculpas a Roberval, por toda a lambança que ela preparou.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v