Segundo Sol: Valentim descobre que foi roubado, e Karola decide revelar seus segredos

A novela Segundo Sol está se encaminhando para seus últimos capítulos que serão muito agitados. A trama de João Emanuel Carneiro irá contar, em breve, a história do passado de Karola. Pouca gente sabe, mas ela foi entregue a uma entidade religiosa de adoção. A vilã, personagem de Deborah Secco, no capítulo do dia 19 de outubro, irá visitar o local e acabará revelando todos os seus pecados.

Tudo começa, na verdade, quando Rosa, personagem de Letícia Colin, se sentir pressionada por tudo que está vivendo e ainda presenciará uma cena de revolta de um de seus amados. Em um ataque de fúria, Valentim (Danilo Mesquita) dirá que vai matar a marisqueira dos infernos, Luzia (Giovanna Antonelli).

Para evitar que um filho mate sua mãe, ela acabará revelando que Valentim é mesmo o filho perdido de Luzia em Boiporã. Claro, o jovem ficará completamente transtornado e vai tirar satisfação com Karola.

Valentim descobre que é filho de Karola e tira satisfação com a mãe

Assim que o jovem questionar a mãe sobre a situação, ela ainda tentará enrolá-lo, dizendo um argumento qualquer. Ela acabará escorraçada pelo cantor e vai ficar ‘doida’. “Chega, Karola, chega! Vá embora”, exigirá ele. “Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”, concluirá o rapaz.

Após ser desmascarada, Karola vai decidir voltar às suas origens e seu passado será completamente revelado. Ainda desnorteada e “ruim das ideias”, a vilã irá procurar a instituição de adoção que a acolheu quando ela foi abandonada pela família.

No local, ela encontrará uma irmã que lhe ajudou na época, de nome Felipa, e vai expor todos os seus segredos mais sombrios.

Karola revela todos os segredos sombrios à irmã Felipa

Diante da autoridade religiosa em que confia, a vilã que estará mostrando alguma perturbação mental, vai contar tudo que fez no passado. Em uma espécie de confissão ela dirá que pecou e “pecou feio”. A freira tentará acalmá-la dizendo que Deus tem misericórdia de seus filhos e que ele é capaz de perdoar. Na sequência, Karola assume que traiu, mentiu enganou e ainda encomendou a morte de uma pessoa.

A freira ficará horrorizada. A cena ainda mostrará que a mulher foi deixada com Felipa quando tinha apenas dois anos de idade.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v