Segundo Sol: espiã, Rosa passa para o lado de Luzia e acaba de vez com Laureta

Você viu que Laureta já expulsou Rosa algumas vezes do bordel. Entretanto, a última vez que a personagem de Letícia Colin saiu do local, foi porque ela quis se distanciar das maldades da patroa. De todo modo, a situação da jovem está complicada, já que, além de saber dos segredos malignos da cafetina, aceitou esconder tudo a base de propina e, por fim, ainda foi cúmplice de um assassinato. Ela ajudou a “tombar” Galdino e, por conta disso, ele foi morto. Para sujar ainda mais as mãos, ainda ajudou a ocultar o corpo de Galdino e se tornou cúmplice de um crime em Segundo Sol

Mas, assim como a família Athayde tem buscado sua redenção, outra vilã que seguirá o mesmo caminho é a namorada de Ícaro.

Ela começará a jogar no time de Luzia (Giovanna Antonelli) e seu primeiro passo será voltar a trabalhar com Laureta no bordel. A ideia é que ela se infiltre no covil e consiga provas de que a marisqueira é verdadeiramente inocente.

Rosa vira espiã, se infiltra na casa de Laureta e ajuda a provar inocência de Luzia

Tudo começa quando Rosa for pega traindo Valentim. No capítulo da próxima sexta-feira (5), o jovem cantor vai segui-la até um motel e flagrará a mulher e Ícaro juntos. Para piorar, ela ainda vai revelar que o filho que espera não é do filho de Karola. Ela será escorraçada e será julgada como megera, aproveitadora. A crise de consciência vai bater e deixar a jovem para baixo.

Ela vai repensar sua vida e uma semana depois, no capítulo do dia 13, ela vai contar tudo para Ícaro sobre seu passado.

Rosa vai revelar que o amado e Valentim são irmãos e a situação vai pesar entre os dois. O irmão de Manu vai reclamar da ex-prostituta, por não ter sido honesta desde o início.

Logo depois, Rosa dará mais um passo rumo à redenção. Luzia será presa, mas antes verá Remy perambulando pelas ruas de Salvador. Rosa então vai pegar a história para si e ajudar a limpar sua barra com a família dos Falcão e de Ícaro. Ela pedirá, novamente, um emprego no bordel e a princípio será lhe negada a oportunidade.

Laureta, porém, pensará duas vezes e decidirá aceitar a ex-prostituta, já que, com a morte de Galdino e a ausência de Rosa, tudo recaiu sobre a cafetina. Já trabalhando na casa, Rosa ouvirá uma confissão de Katiandrea: “Eu vi um fantasma hoje de madrugada. Aqui mesmo! Eu tava voltando de um programa, e eu vi Remy cruzando o pátio, saindo da casa! Eu posso jurar que era ele! Tava saindo, ele deu uma viradinha assim e eu vi, direitinho! Era Remy!”, confidenciará a prostituta.

A ajudante de Laureta pegará este fio da meada e ajudará, enfim, a acabar com a cafetina e ajudar Luzia a sair da cadeia e ser inocentada. As cenas vão ao ar uma semana antes da trama acabar.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v