Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: espiã, Rosa passa para o lado de Luzia e acaba de vez com Laureta

Rosa Luzia e Laureta em Segundo Sol

Rosa Luzia e Laureta em Segundo Sol

Você viu que Laureta já expulsou Rosa algumas vezes do bordel. Entretanto, a última vez que a personagem de Letícia Colin saiu do local, foi porque ela quis se distanciar das maldades da patroa. De todo modo, a situação da jovem está complicada, já que, além de saber dos segredos malignos da cafetina, aceitou esconder tudo a base de propina e, por fim, ainda foi cúmplice de um assassinato. Ela ajudou a “tombar” Galdino e, por conta disso, ele foi morto. Para sujar ainda mais as mãos, ainda ajudou a ocultar o corpo de Galdino e se tornou cúmplice de um crime em Segundo Sol

Mas, assim como a família Athayde tem buscado sua redenção, outra vilã que seguirá o mesmo caminho é a namorada de Ícaro.

Ela começará a jogar no time de Luzia (Giovanna Antonelli) e seu primeiro passo será voltar a trabalhar com Laureta no bordel. A ideia é que ela se infiltre no covil e consiga provas de que a marisqueira é verdadeiramente inocente.

Rosa vira espiã, se infiltra na casa de Laureta e ajuda a provar inocência de Luzia

Tudo começa quando Rosa for pega traindo Valentim. No capítulo da próxima sexta-feira (5), o jovem cantor vai segui-la até um motel e flagrará a mulher e Ícaro juntos. Para piorar, ela ainda vai revelar que o filho que espera não é do filho de Karola. Ela será escorraçada e será julgada como megera, aproveitadora. A crise de consciência vai bater e deixar a jovem para baixo.

Ela vai repensar sua vida e uma semana depois, no capítulo do dia 13, ela vai contar tudo para Ícaro sobre seu passado.

Rosa vai revelar que o amado e Valentim são irmãos e a situação vai pesar entre os dois. O irmão de Manu vai reclamar da ex-prostituta, por não ter sido honesta desde o início.

Logo depois, Rosa dará mais um passo rumo à redenção. Luzia será presa, mas antes verá Remy perambulando pelas ruas de Salvador. Rosa então vai pegar a história para si e ajudar a limpar sua barra com a família dos Falcão e de Ícaro. Ela pedirá, novamente, um emprego no bordel e a princípio será lhe negada a oportunidade.

Laureta, porém, pensará duas vezes e decidirá aceitar a ex-prostituta, já que, com a morte de Galdino e a ausência de Rosa, tudo recaiu sobre a cafetina. Já trabalhando na casa, Rosa ouvirá uma confissão de Katiandrea: “Eu vi um fantasma hoje de madrugada. Aqui mesmo! Eu tava voltando de um programa, e eu vi Remy cruzando o pátio, saindo da casa! Eu posso jurar que era ele! Tava saindo, ele deu uma viradinha assim e eu vi, direitinho! Era Remy!”, confidenciará a prostituta.

A ajudante de Laureta pegará este fio da meada e ajudará, enfim, a acabar com a cafetina e ajudar Luzia a sair da cadeia e ser inocentada. As cenas vão ao ar uma semana antes da trama acabar.

Sair da versão mobile