8 casais de famosos que não se importam com a diferença de idade de até 50 anos

A diferença de idade pode ter sido um tabu em algum momento da sociedade e pode até continuar sendo. Entretanto, estes Famosos da lista se relacionam com alguém mais novo ou alguém mais velho, porém, não se importam com esta diferença de idade.

1

Tata Werneck e Rafa Vitti

O ator e a apresentadora e humorista tem uma diferença de idade de mais de 12 anos. Tata (34), que é mais velha, porém, chega a tirar sarro da diferença de idade entre eles. Rafa tem 21 anos.

2

Ivete Sangalo e Daniel Cady

O casal de famosos tem uma diferença de idade de mais de 13 anos. Veveta (45), que é mais velha, nunca se importou com a diferença de idade para Daniel Cady e ainda conta que foi ela que o seduziu. O casal é pai de gêmeas.

3

Gilberto Gil e Flora Gil

O casal de famosos tem uma diferença de idade de 18 anos. Flora (57), conheceu Gilberto Gil (75) quanto tinha 18 anos e estão juntos desde então.

4

Donald e Melania Trump

O atual presidente dos Estados Unidos e sua esposa, Melania Trump tem quase 24 anos de diferença de idade. O casal está junto desde 2005.

5

Michel e Marcela Temer

Outro líder de estado casado com uma mulher muito mais jovem, é o atual presidente do Brasil, Michel Temer. A diferença entre ele e Marcela é de 43 anos, mas os dois nunca se importaram com isto. O casal está junto desde 2003.

6

Paolla Oliveira e Papinha

Juntos desde 2015, Rogério Gomes, o diretor de TV da Globo e a atriz Paolla Oliveira tem uma diferença de 21 anos. Os dois trabalharam juntos em ‘A Força do Querer’, ele por trás das câmeras e ela com a policial Jeiza.

7

Deborah Secco e Hugo Moura

Em recente declaração, Deborah, que é casada com Hugo Moura e tem uma filhinha a Maria Flor, disse que o rapaz foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Deborah completou nesta semana 39 anos e o rapaz tem 27. Diferença de 12 anos.

8

Fatima Bernardes e Túlio Gadêlha

O deputado federal de Pernambuco (PDT) e namorado de Fátima Bernardes, é 23 anos mais jovem que apresentadora da Globo. Ele tem 30 e ela 55.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio