Alinne Rosa teve relacionamento abusivo com o filho de Saulo Fernandes, diz jornalista

Em um desabafo com seguidores através de uma live no Instagram, Alinne Rosa soltou o verbo e contou os motivos que resultaram no fim de seu relacionamento mais recente com João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes. A matéria veio à tona pelo ‘Fofocalizando’, trazido por Leo Dias.

“Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: ‘o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando imbox toda vez que posto uma foto sensual?’.

E discuti com ele o porque da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque ‘a foto pede’. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no imbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém”, disse a cantora em tom de indignação.

Em conversa com este colunista, Alinne revelou que não chegou a namorar João Lucas. Ela disse apenas que se conheceram, saíram, e que a relação não foi pra frente. Agora já sabemos o motivo!!!

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v