Marília Mendonça chora e ‘se vinga’ de Faustão 22 kg mais magra: ‘inveja!’

 

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi uma das convidadas do programa de Faustão, o Domingão do Faustão deste domingo (22). Ela participou do quadro ‘Ding Dong‘ mais uma vez. Aliás, da primeira vez, Faustão foi criticado na internet por ter chamado a moça de gorda.

Desta vez, ela, além de participar do quadro musical, no dia de seu aniversário, foi alvo do ‘Arquivo Confidencial‘. Se você não sabe o que é o quadro ou perdeu o programa, o quadro grava ‘confidências’ de amigos e parentes do famoso e, normalmente, o deixa emocionado no palco.

Neste domingo, além de padrasto, irmão, amigos de infância e uma fã que esteve no primeiro show da cantora, também falaram músicos famosos como Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa. Os quatro estão no mesmo escritório de negócios em Goiânia.

Marília se vinga de Faustão

Antes de tudo, Faustão falou um monte de coisas e não elogiou a moça por ter perdido mais de 20 quilos desde a última vez que foi chamada de gorda. Ela brincou e ‘se vingou’ do apresentador. “Você não vai falar que eu emagreci, não?”, disse Marília Mendonça.  “Eu esperei tanto por esse momento”, disse Marília para o comunicador. “Vem aqui só para fazer inveja”, rebateu o apresentador.

Ainda no programa, Faustão fez uma surpresa para a cantora que comemora neste domingo (22) 22 anos de idade. No palco do Fautão ela ganhou um bolo do apresentador com um violão, além do tradicional Parabéns pra você!

Marília emagrece 22 quilos e mostra a boa forma 

 

Há algum tempo Marília não aparecia na TV como apareceu no Faustão. Ela chegou a ser acusada, nas redes sociais, por conta das fotos mais magras. Muitos diziam se tratar de Photoshop. Foi a chance que ela teve para mostrar os resultados de seus novos hábitos.

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v