Resumo de Segundo Sol: capítulo de sexta (31); Maura e Ionan juntos e Beto arma e sai da cadeia

O capítulo de sexta-feira (31) de Segundo Sol, vai pegar fogo. Você viu que Luzia foi inocentada mas, por conta disto, e da armação da morte de Beto Falcão, a história ganhou uma virada histórica. Todos agora se revoltam contra o cantor, que enganou a todos.

A história fantasiosa de sua morte, veio à tona logo no dia do aniversário do ídolo e com uma multidão reunida. Ninguém gostou e os fãs se sentiram enganados. Beto ainda deve sofrer muito com tudo que vem por aí, mas há a coisa boa também. A história de Beto chamou muito a atenção de todos.

Por conta disto, uma empresa quer fazer um filme sobre a história de Beto Falcão e a proposta será milionária. Por outro lado, Karola está decida a fugir do país com Remy e todo o dinheiro que roubou de Beto. Entretanto no meio da viagem, ela vai acabar desistindo e vai gerar o maior problema com o amante.

Maura e Ionan juntos de novo: os dois voltarão a se beijar o clima vai esquentar entre eles. O autor deve mesmo preparar uma grande história de amor para os dois. Seria a cura gay? (Calma, é brincadeira gente, não existe cura gay e o MRNews sabe bem disto 🙂 !)

Recomendados para Você

 

Resumo de Segundo Sol: 31AGO Sexta-feira

Karola aceita sair do país. Jornais de todo o mundo falam sobre o caso de Beto Falcão. Doralice e Ionan se desentendem. Selma pressiona Maura sobre seus sentimentos por Ionan.

Os policiais implicam com Ionan por Beto estar preso, e Maura o defende. Maura e Ionan se beijam novamente. Manu visita Acácio no casarão. Remy comunica a Naná que está deixando o país. Guerra conta a Clóvis, Naná e Dodô que eles receberam uma proposta milionária para fazer um filme sobre a vida de Beto.

Valentim cobra de Karola o dinheiro desviado, mas ela se esquiva. Remy e Karola se preparam para viajar para Paris. Beto é libertado. Laureta conta para Rosa que Karola deixou o país, e a jovem se preocupa com a mesada que recebia. Laureta comemora ter se livrado de Karola e Remy.

As famílias de Beto e Luzia comemoram a liberdade dos dois. No aeroporto, Karola repensa sua viagem com Remy.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v