Segundo Sol: resumo de sexta (8); após tragédia e morte, protagonista descobre segredo de Beto

O vigésimo terceiro capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol‘ , vai mostrar um clima de muita comoção depois da morte de Lourival. O marido de Selma não resistiu ao acidente trágico e morre. Por conta disto, agora a dinâmica será a de Roberval acabar com a vida de Severo Athayde e explorando Selma para minar o construtor.

Neste capítulo, Luzia descobrirá que Miguel está vivo e ficará atônita, querendo saber onde ele está. Luzia vai buscar o reencontro o mais breve possível e Cacau, sua irmã, irá lhe ajudar. Cacau que aliás, neste capítulo, começará a desconfiar de Roberval e vai querer descobrir se ele tem envolvimento com o vídeo e com a derrocada de Edgar.  Edgar também tentará se insurgir contra o pai e é repreendido pela empregada, Zefa.

O prédio da construtora de Athayde é interditado e todos ficam sem casa. Rosa, entretanto, promete à família que vai conseguir uma nova casa para todos.

Severo, Edgar e Roberval se reencontram em ‘Segundo Sol’

Severo, Edgar e Roberval se reencontram. Diante do cenário, Zefa foi falar com o filho e pedir para quele não se vingue de sua antiga ‘família’ de onde ele foi expulso. O homem não vai aceitar e vai manipular Selma para que ela acaba com a construtora de Severo e com sua reputação.

 

Luzia descobre o paradeiro de Miguel

Ainda sem saber que Miguel é Beto, acaba ‘caindo’ em seu colo, a informação que Miguel é o locatário da casa de Cacau em Boiporã. Ela vai se encaminhar para a ilha quase-deserta e lá pode ser dar mal, pois Karola também estará por la.

Mais notícias da TV

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]