Segundo Sol: namorado de Rochelle esconde grande segredo, mas verdade vem à tona

Você sabe que Narciso (Osmar Oliveira) é traficante e isto todo mundo tá cansado de ouvir. Então o spoiler da vez não é este ‘segredinho’ que ele esconde. Narciso é o namorado de Rochelle, a filha de Edgar e neta de Severo Athayde, donos da construtora de ‘Segundo Sol‘. O problema é que o rapaz escondeu um outro segredo que a mocinha não sabe.

 

O rapaz sempre se apresenta como um rapaz de classe média-alta, que tem um carrão conversível e é daqueles rebeldes sem causar que vende drogas apenas para bancar seus luxos. Entretanto, como o passado dele ainda é desconhecido para o público, no capítulo de 4 de julho, tudo virá à tona e deixará a menina má completamente atônita.

Rochelle descobre pior segredo de seu namorado 

 

Tudo começa quando o rapaz é seguido por sua namorada e ela o vê trocando de carro. O carrão conversível que o rapaz usa e diz que é dele ‘vira abóbora’, ou melhor, ele o troca por um carro popular e velho. Bêbado, o jovem namorado não percebe que foi seguido e acaba revelando toda sua mentira. Sim, Narciso é pobre e faz tráfico para se sustentar.

O rapaz que troca o carro com Narciso recebe ‘em troca’ da benesse, ou seja, do empréstimo do carro, um saquinho de drogas. O rapaz pega seu carro popular e se encaminha para casa, uma edificação humilde e de baixa renda do outro lado da cidade. Aliás, bem diferente daquilo que se imaginou até agora do rapaz. Rochelle o segue e dá o ‘bote’ no momento em que ele entra em casa.

Narciso tenta manipular jovem em ‘Segundo Sol’

O rapaz diz que aquela casa não é dele e tenta dissimular o ato. Entretanto, Manuela já reuniu provas contra ele e mostra que não está nada satisfeita.  “Nossa! Nunca tinha entrado em casa de pobre antes, mas tenho que confessar que é pior que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro”, desdenha ela, que pergunta: “Esse é que é seu walking closet?”. “Pronto, já viu, já tá sabendo.  Eu não sou rico, nunca fui. Menti”, confessa ele.

Narciso então então humilha e diz que Rochelle vive em um mundinho que é podre e que não é o dele e que voltaria a mentir para humilhá-la. Tudo porque ele decide dar o ‘pé’ na malvada e abrir mão da relação. O rapaz enxota Rochelle do local.

Entretanto, se você acha que ela vai se convencer com o término, se engana. Ela diz que vai virar pobre também, depois da falência de sua família e arranca a camisa do jovem. Eles vão se amar no ‘cafofo’.

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]