Padre Fábio, Angélica e Lucas Lucco lutam para enfrentar a mesma doença crônica

Talvez você não soubesse mais existe uma grande semelhança entre Padre Fábio de Melo, Angélica e Lucas Lucco. Em matéria publicada recentemente no site de notícias UOL, a revelação do ponto em comum entre essas celebridades alertou para um grande mal. Apesar de muitos não considerarem este mal é mesmo uma doença e exige um tratamento.

Talvez o mal que esses famosos tem em comum, já tenha até afetado sua família. A depressão e a síndrome do pânico, acabam sendo males comuns da sociedade moderna. Pouca gente acha que trata-se de doença e até, alguns, dizem se tratar de ‘frescura’, mas não é. Não ignore os sintomas e trate o assunto com todo o cuidado necessário, para não agravar a situação.

Padre Fábio de Melo 

O padre já falou várias vezes sobre o assunto. A situação por ele relatada é tão grave que em plena crise, ele chegava a se esconder debaixo da cama, com medo de um inimigo invisível. Outro ponto que o padre contou, é que ele, em situações de crise, não saía de casa, e era tomado por uma depressão sempre muito profunda. A ansiedade é outro sintoma importante. As crises do padre sempre vinha também acompanhadas de uma crise grande de ansiedade.

Angélica

Segundo contado pela própria apresentadora, ela desenvolveu a síndrome do pânico após ser vítima de um acidente aéreo. Você deve se lembrar que em uma matéria feita por ela e, acompanhada de Luciano Huck, no Pantanal, o avião que os dois estavam sofreu uma pane e por sorte, fez um pouso forçado. Os apresentadores sofreram ferimentos. Os filhos dos apresentadores também estavam avião, mas só se feriram levemente. Desde então a apresentadora apresenta o mal.

Angélica pode ser demitida a qualquer momento

Lucas Lucco

Esse é outro famoso que assumiu passar por momentos de depressão e síndrome do pânico. O cantor já chegou a cancelar compromissos profissionais, em momentos de crise. Ele falou sobre o assunto, inicialmente, em sua rede social.

A recomendação da Organização Mundial de Saúde é que o paciente seja encaminhado para um tratamento com um psiquiatra, pois as síndromes têm tratamento.

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]