Quem matou Vitória Gabrielly? Mãe faz revelação importante sobre o caso e envolve outra pessoa

Uma informação importante sobre o caso Vitória Gabrielly, foi revelada recentemente por Dona Rosana, a mãe da vítima. Ela disse que uma pessoa esteve na rua, menos de 24 horas depois do sumiço de Vitória, dizendo que poderia saber onde estaria a menina. Muita coisa estranha aconteceu, desde então, e a história acabou sendo esquecida.

Entretanto, agora, com a hipótese de que Vitória possa ter sido levada de maneira enganada, esta revelação da mãe ganhou mais relevância. Ela e outras cinco testemunhas revelaram que Caio, o irmão da outra Vitória, esteve na rua da família pedindo uma moto emprestada, dizendo que poderia saber onde a menina estava. A situação ficou ‘esquecida’, mas agora ganha força.

Irmão da outra Vitória esteve oferecendo ajuda e dizendo que sabia onde estava Vitória

Caio nega esta versão, mas a própria polícia acredita que ele esteve, realmente, na rua oferecendo ajuda. Cabe esclarecer que ele não é acusado e nem suspeito. Ele é considerado como testemunha importante na versão de que a menina possa ter sido levada por engano.

Vizinhos de Dona Rosana garantiram que Caio esteve, no dia do sumiço da menina, pedindo uma moto dizendo que saberia onde estaria a menina. Se você não sabe, Caio é irmão de outra Vitória, uma menina que estuda na mesma escola que a Vitória morta e é bem parecida com a menina.

Na primeira hipótese da polícia, Caio estaria envolvido com drogas ou com agiotas. O menino nega e a polícia não revelou o que sabe sobre a situação. De fato, Caio já esteve cinco vezes na delegacia dando seus depoimentos.

Sua mãe disse que o menino não estava envolvido nem com drogas e nem com agiotas e ainda revelou que a moto do rapaz está com três parcelas vencidas. Segundo a mãe, estão vencidas pois o menino preferiu ajudar em casa, pagando luz e água.

A mãe estranhou o fato do menino, que nem conhecia, oferecer tal ajuda. Como ele nega, a versão não pode ser contraposta, mas bate com o que Júlio Cesar disse, que a menina foi levada por engano.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio