Quem matou Vitoria Gabrielly? Após interrogatório de 5 hs, homem é acusado pela polícia de matar menina
Mais uma evolução no caso Vitória Gabrielly nesta quinta-feira (28). Um dos suspeitos de ter matado Vitória Gabrielly foi indiciado por crime doloso, ou seja, com a intenção de matar. Júlio César Lima Ergesse, que já estava preso pelo assassinato, é o único suspeito, ainda, do caso de Vitória. Após um depoimento de 5 horas, o homem acabou sendo indiciado pelo crime.
Segundo a informação do site G1, o homem que já deu seis versões diferentes para o caso e chegou até a negar depois que tivesse envolvido, foi indiciado após seu depoimento desta quinta (28), mas a polícia não deu muitos detalhes sobre o que fez o homem ser indiciado. De fato, uma coletiva de imprensa foi marcada para a manhã desta sexta-feira (29) e nesta coletiva serão esclarecidos os fatos.
Apesar de não se ter grandes detalhes, o que é possível supor, é que o homem tenha revelado algo a mais durante seu depoimento e com as novas informações, a polícia fez o indiciamento. A menina Vitória, como você que acompanha o F7News sabe, foi encontrado no dia 16 de junho, oito dias depois de desaparecer na cidade de Araçariguama.
Versão de Julio
Até então, Julio tinha sido o único preso no caso. Entretanto, contra ele, são poucas as provas a não ser a assunção do crime. Como as versões foram contraditórias, chegou-se a descartar sua participação mas depois tudo mudou. A prisão do homem de 5 dias, virou outros 30 e ele continua preso.
Em sua versão, ele disse que estava em um carro com a menina, mas acabou sendo deixado, por um casal, em um local e depois o casal seguiu com a menina. De todo modo, suas digitais e seu material genético foram recolhidos e, comparados com os materiais obtidos no corpo de Vitória. Entretanto, nada foi comprovado.
A família está um pouco preocupada da polícia estar querendo arrumar um ‘boi de piranha’ e acusar Julio por não ter outro suspeito.