A DONA DO PEDAÇO: documento encontrado e hacker decretam o fim de Fabiana e da Bolos da Paz

Fabiana vai perder a Bolos das Paz e ainda vai ficar sem nenhum centavo na conta. O telespectador já tem visto nos últimos capítulos que o plano de Agno deu certo. Ele conseguiu colocar Bernardo (Bruno Gissoni) na fábrica e o hacker já começou a trabalhar contra Fabiana.

E ele conseguirá! Em breve Bernardo conseguirá transferir todo o saldo de Fabiana para Agno. Para piorar ainda mais a situação da empresária e ex-noviça, ela ainda vai sofrer com um golpe de sorte de Agno (Malvino Salvador). É que ele conseguirá encontrar a tal pasta com o documento que cancela a venda de Maria da Paz e Josiane e portanto, desfaz a venda entre as duas vilãs.

Com isto, Fabiana ainda irá implorar um emprego para Vivi (Paolla Oliveira), mas não vai adiantar. Ela vai parar novamente no convento e por lá, claro, vai dar um golpe nas freirinhas, roubando-lhe todo o dinheiro da conta do local religioso.

Veja mais de ‘A Dona do Pedaço’ aqui

Fabiana apela para Vivi depois de ficar na pior em ‘A Dona do Pedaço’

Fabiana não vai revelar para Vivi que ‘perdeu’ a fábrica, mas sim que devolveu por livre e espontânea vontade, a fábrica para a verdadeira dona, Maria da Paz. Ela dirá à irmã:

‘Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa.’, dirá Fabiana. ‘Foi muito generosa’, responderá Berta.

‘Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais’, mentirá a vilã.Na sequência, ela ainda pedirá para morar na casa de Vivi e arrumar um emprego com a irmã. A verdade é que Vivi até vai cogitar a possibilidade mas, por fim, vai mandar a letra: ‘Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana.’, encerrará Vivi.

Para finalizar, Fabiana vai voltar ao convento e virar freira… freira ‘do pau oco’.

Josiane dá chilique e humilha Maria da Paz

A filha de Maria da Paz então vai destilar todo o seu veneno e dar um grande chilique: “Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira”, dirá Josiane, descontrolada. “Não fale assim. Os jurados”, lembrará Tibério, o advogado

Ela então lembrará que nunca gostou de ser filha de uma boleira, o que a mãe sempre foi. Ela voltará dizendo isto gritando completamente e causando uma péssima impressão no juri. Isso, certamente, fará .diferença na sentença final da assassina.

As cenas começarão a ser exibidas na próxima segunda e finalização na terça com a condenação da mulher à pena máxima possível.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v