A Dona do Pedaço: Fabiana pedirá esmola após ficar na miséria e Vivi se nega a ajudar

Fabiana deve perder tudo nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. Tudo porque Agno já colocou seu plano em prática e em breve vai limpar as contas da empresa e as pessoais da vilã. Na sequência, será novamente o galã gay da novela que irá dar mais dois duros golpes na desafeta.

Primeiro Agno vai tomar o apartamento da mulher. Por fim, e com ajuda de Vivi Guedes, ele irá tomar-lhe a fábrica, depois que o documento for encontrado. O documento é aquele mesmo que Maria da Paz fez Jo assinar sem perceber e que anula a transferência da Fábrica para Josiane. Este documento acabará de vez com Fabiana.

O que mais chama atenção é que Vivi terá a chance de salvar a irmã, mas nada vai fazer. Tudo porque a jovem irá lembrar que Fabiana não hesitou em depor contra Chiclete, mesmo com o pedido da irmã.

Veja tudo sobre o final de ‘A Dona do Pedaço’, aqui. 

Documento obriga Fabiana a devolver a Fábrica

Amadeu (Marcos Palmeira), então, vai propor um acordo à Fabiana, assim que o documento for encontrado.. Ele permitirá que ela fique com o capital de giro da fábrica para começar um outro negócio. Antero (Ary Fontoura) será procurado pela chantagista e a orientará a aceitar a proposta, ou irá perder tudo na Justiça.

O problema é que, quando Fabiana se der conta, não tem mais Capital de Giro na empresa. Agno e Bernardo limparam tudo. Ela ainda vai pedir ‘esmola’ à irmã que vai jogar-lhe na cara, tudo de ruim que ela lhe fez.

Entretanto, o autor ainda guardou um desfecho para a Fabi. Ela voltará ao convento e será uma espécie de ‘freira terrorista’. Como ela cuidará das finanças do convento, um golpe também deve estar por vir…

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v