Marlon precisou de pouco tempo para se tornar destaque da LNF – LNF
A qualidade salta aos olhos. Há quem diga que ele “acertou o time”. Ao trocar o futsal da Espanha para retornar ao futsal brasileiro, Marlon deu ao Corinthians um ajuste fundamental para a equipe crescer de produção na reta final da LNF Cresol 2025. Se coletivamente as classificações contra ACBF, Magnus e Campo Mourão foram a prova, individualmente, fazer parte da Seleção da LNF também.
“Fico muito feliz de ter voltado a disputar essa competição e ter ganho como o melhor jogador da posição”, comemorou o jogador eleito o melhor fixo mesmo atuando apenas na reta final do campeonato.
O número de um atleta de 37 anos e carreira consolidada mostra um recorte pequeno e suficiente para mostrar o talento e, claro, a força da torcida do clube que veste a camisa.
“Sei que é muito difícil, a LNF é muito competitiva e a gente conseguiu fazer um belo campeonato. Muito obrigado a todo mundo que votou em mim”, completa Marlon, destaque do Corinthians, vice-campeão da LNF Cresol 2025 e campeão do Mundo no ano passado com a Seleção Brasileira.
