Campo Mourão Futsal estreia no Paranaense Série Ouro nesta terça-feira – LNF
Vice-campeão no ano passado, o Campo Mourão Futsal inicia nesta terça-feira, 17, sua caminhada na temporada 2026 do Campeonato Paranaense Série Ouro.
No primeiro compromisso oficial o Carneirão recebe o São Miguel do Iguaçu, às 19:00 na Arena UTFPR (Belin Carolo), com expectativa de um bom público.
Pré-temporada – Durante a pré temporada foram três jogos amistosos, todos com vitória, e uma boa participação na Super Copa Gramado, em que realizou também três partidas com dois empates e uma vitória. Nas quartas de final, o tricolor mourãoense empatou em 1 a 1 com o Carlos Barbosa/RS e acabou eliminado nos pênaltis. Na primeira fase empatou com o Vasco da Gama/RJ e venceu o Magnus Sorocaba/SP.
Os ingressos para a estréia desta terça-feira estão à venda no site do Campo Mourão Futsal, Supermercado Bom Dia e Marujo Sports.
