Joelma de novo namorado? Confira.

Joelma até que enfim assume que pode e está perto de se envolver com alguém. Até então essa hipótese era totalmente descartada. A cantora disse para pessoas próximas que está perto de se envolver novamente e apresentar em breve um novo namorado. E a informação foi realmente confirmada por Pedro Mota, assessor e empresário de Joelma. Ela que desde que separou de Ximbinha não ‘beijou na boca’ segundo ela, parece que está próxima de revelar um novo alguém.

E a cantora já havia sido clicada com Rogers Rammil no palco, com troca de olhares e interação entre os dois. Os fãs chegaram a criar um blog e redes sociais para os dois pombinhos. Será?

 

Joelma diz que está pronta para novo amor.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do site ‘R7’, no caso de Rogers, deve ser muito difícil acontecer um namoro e casamento, como os fãs querem. Mas nada é impossível. E se não for ele, em breve será outro rapaz. Já chega de solidão né gata?

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio