5 hábitos que você precisa abandonar para o ato de ‘fazer amor’ ficar incrível

Não se iniba, muita gente vai pra cama, pelo simples ato de dar prazer ao parceiro, ou mesmo sem muito apetite sexual. O resultado, como você já deve saber, é um desastre. Sexo precisa de vontade. E falta de apetite é um dos motivos que te leva a um sexo ‘meia boca‘.

E se você costuma ter algum desses 5 hábitos, chegou a hora de mudar para ter prazer. E quem não quer prazer? Então que tal mudar hoje mesmo?

Não interromper o sexo quando algo está incomodando é um erro comum, veja outros

 

 

  1. Se comparar a atores ou atrizes pornôs. O desempenho de atores treinados para entreter o público nunca será igual ao seu e sua parceira ou parceiro, não espera isso de você. Então tenha a vida real como referência, e não a ficção.

2) Ter preconceito. ERRADO! Ter preconceito é inibir seu parceiro de ter imaginação. Sai fora disso!

3) Esquecer as brincadeiras. Sexo precisa também ser lúdico. Não abandone as rapidinhas, mas tenha em mente momentos mais bem elaborados, com brinquedos, fantasias e jogos.

4) Dormir mal. Pode parecer óbvio, mas muita gente esquece que tesão está ligado a mente boa e corpo bom. E o sono é o primeiro passo para isso.

5) Ser o mestre das posições. A não ser que você precise trocar de posição para prolongar a ereção, evite. Mulheres precisam de manter o clímax em uma linha crescente para chegar ao orgasmo. Trocar de posição toda hora pode quebrar o clima de dificultar o prazer feminino.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio