As fotos mais embaraçosas de todos os tempos (Eca que nojo)!

Situações embaraçosas acontecem todos os dias com todo mundo. A situação embaraçosa não tem hora nem local para acontecer e é daquelas coisas que acabam gerando a tremenda vergonha alheia, ou nem alheia, principalmente quando é com a gente.

Certamente você já passou uma situação de bebedeira, que ficou todo ‘torto’ e com menos critério para a opinião de terceiros. Talvez seja a hora de manter a calma e a naturalidade, para se manter dentro dos preceitos da família brasileira. Não entendeu? Pouco importa, pois a situação já aconteceu! hahah

 

1 – Vou para a galera

Nunca se atreva a fazer. Principalmente se você estiver acima do peso. Não tenha dúvidas que você pode acabar muito mal e caindo na galera.

2 – A vergonha alheia depois da bebedeira

Nunca leve câmeras para uma balada, ou cenas como essas abaixo podem ser vistas e o pior deve mesmo acontecer. COnfira a situação das moças abaixo e entenda o que estamos falando. E olha que essas daí se produziram para a festa. Acabaram na pior.

3 – Xixi nas calças

Todo mundo sabe que dependendo do grau alcoólico, o sujeito perde até o controle das urinas e fezes. Então cuidado, pois se tiver um amigo perto, tudo pode vir à tona.

4 – Fraldas?

Mulheres já passaram por isto. O papel higiênico fica preso nas calças e acaba dando nisso ai. .

5 – TBT

Outra sobre a bebedeira de quinta-feira. O pior é que tinha um amigo com um celular na mãe. Então veja se aprende agora e não deixe ninguém beber. E se beber não fotografe.

6 – Se beber, não case

Esse daí bebeu demais e esqueceu do casamento. Só tinha esses trajes e acabou sendo a alegria da festa.

7 – Que nojo

A higiene das partes íntimas de vez enquando é importante. Não acha?

 

8) No mar? 

Nunca sacaneie um gordinho. Um dia você pode estar nessa.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio