‘A Força do Querer’: Dantas e Yuri são sequestrados por Rubinho e segredo de Bibi é revelado

A turma de Rubinho (Emilio Dantas) está ávida por dinheiro. Os traficantes de armas e drogas de ‘A Força do Querer‘ estão expandindo os negócios também para o sequestro.

A má notícia é que eles farão uma vítima muito conhecida de Rubinho e Bibi Perigosa (Juliana Paes). As vítimas serão Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves). Tudo começa quando a turma de Sabiá (Jonathan Azevedo)  e Rubinho  abordam em um sinal, no asfalto o carro do advogado e anunciam o sequestro. O fato acontece metros depois de Dantas  oferecer carona ao filho de Heleninha (Totia Meirelles) em A Força do Querer . 

 

Dantas e Yuri são vítimas de sequestro de gangue de Rubinho em ‘A Força do Querer’

As duas vítimas são levadas para o morro que é dominado por Rubinho. Eles são colocados no cativeiro e na sequência o carro do advogado é entregue para Alessia (Hylka Maria). Já o cartão do ricaço é usado numa maquineta de cartões para zerar seu saldo. Mas o pior estava por vir. Rubinho será reconhecido pelas vítimas do sequestro no cativeiro.

 

Dantas vê Rubinho e o reconhece como seu sequestrador

Rubinho acaba sendo visto por Dantas e Yuri e são reconhecidos. Horas depois, bibi acaba sabendo quem são as vítimas e o libertam. Mas acaba revelando sua vida criminosa.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio