Em lua de mel ‘ostentação’ a esposa de MC Guimê, Lexa, posa só micro biquíni e anima fãs

MC Guimê e Lexa se casaram com direito a muitos famosos e muito dinheiro gasto na festa dos pombinhos. O casamento teve direito a tudo que a noiva quis, e ela mesma revelou que Guimê não teve muita escolha.

No fim, tudo deu certo e os dois estão curtindo agora, a lua de mel e tudo fica bem longe do Brasil. O casal está no Caribe e curtindo a vida adoidado. O casal tem postado fotos da lua de mel e recebido diversos comentários positivos dos fãs.

As fotos que pode ser vistas ao final deste artigo não deixam dúvida, o casal está mesmo se divertindo na ilha de St. Maarten. Em especial, uma delas, onde Lexa aparece com um biquíni colorido, recebeu uma série de elogios,

Confira a seguir alguns cliques do casal:

As alianças dos pombinhos Lexa e MC Guimê custaram caro

O casamento, que foi regado a muita bebida importada e muito luxo, teve um detalhe que muitos notaram. As alianças dos pombinhos.  Feitas com 40 gramas de ouro 18k, diamantes selecionados e rubis, as alianças saíram por R$ 100 mil!

 

 

//www.instagram.com/embed.js
 

☀️? #SemFiltro #semedição

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

//www.instagram.com/embed.js
 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]