Pabllo Vittar surpreende, se mostra frustrada com homens e revela como faz amor

A maior drag queen do Brasil, que inclusive já inspira novos artistas, Pabllo Vittar, fez uma revelação impressionante aos seus fãs. O rapaz que se monta de drag para se apresentar revelou que é anda meio frustrada. A revelação foi feita à revista Quem e a frustração vem de seus parceiros amorosos.

A moça, que recentemente acabou assumindo um namoradinho, logo já anunciou que estava solteira novamente e ninguém entendeu nada. Ela também declarou que na hora de fazer amor alguns parceiros sexuais já a trataram como mulher, o que a deixa frustrada, já que ele é homem e acaba sendo confundida com a personagem drag queen.

 

Pabllo não gosta de ser tratado como drag queen na vida particular 

Muito indignada a cantora disse “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”, disse.

Ainda indignada Pabllo disse que respeita seu trabalho, mas não vai para a cama montada. Ela se diz menino gay e afeminado, mas não uma menina, como a Pabllo cantora e aí mora sua frustração.

Abaixo tem uma foto do antes e depois de Pabllo montada. Então, se você um dia se imaginou namorando Pabllo, saiba que você ficará com o Pabllo e não com ‘a’ Pabllo. Veja.

“Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”, finalizou a entrevista com a revista Quem.

Com informações de Notícias Superinteressantes

Ex-BBB Ana Clara consegue contrato e vira motivo de discórdia na Globo; entenda

Faustão Xinga Ao Vivo E Manda Caminhoneiros Pararem Greve; Veja

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

Fechado para comentários.