Segundo Sol: Karola se dá muito mal, perde tudo e destino é triste

A novela ‘Segundo Sol‘, começou com tudo e já bate recordes de audiência na Globo. E olha que o desafio é grande de bater ‘O Outro Lado do Paraíso’ e ‘A força do querer’, novelas que foram sucesso de público e crítica nas telas da emissora.

A trama de Beto Falcão e Karola tem empolgado o público, mas agora, a questão é que Beto estará prestes a descobrir as mentiras de sua esposa e perto de reencontrar Luzia, ou a Dj Ariella, personagem de Giovana Antonelli, amor de sua vida.

Tudo começou quando Luzia voltou ao Brasil e pode desmascarar a vilã que roubou seu filho e seu marido.

Karola vai morar em favela para se esconder de Luzia 

Você que acompanha o site (e se não acompanha, clique no sininho para receber as novidades), sabe que Luzia é a nova Clara Vingativa. Ela voltou para rever seus filhos e se vingar de Laureta e Karola, mulheres que armaram a sua prisão e lhe afastaram de seus filhos e homem de sua vida.

Ela acaba parando em uma favela, sem nenhuma infraestrutura. “Um abrigo para mendigos é melhor que isso aqui”, dirá Karola ao ver a casa da mãe de Katiandréa (Camila Lucciola) que terá que ficar. O local não tem esgoto e muito menos ar condicionado, bem diferente da cobertura luxuosa em que ela mora com toda a sua família.

Com sua ‘fuga’ ela aproveitará para tentar seduzir novamente Beto, dizendo que o dinheiro pouco importa, já que ela tem a humildade de ir morar em uma comunidade.

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Entretanto, depois de um tempo, Karola verá que fez foi juntar Beto e Luzia e se deu mal. Mas claro, a cafetina tem outro plano para a comparsa.

Nos planos de Laureta, Karola tem que se humilhar para Beto e mostrar para todos que mudou e agora é humilde. Ficará ainda um tempo em Periperi, comunidade onde mora Katiandréa e terá que pedir de joelhos para voltar com o músico.

O local é descrito como “a parte mais miserável de Periperi. Casebres muito simples, ruas de terra, carros velhos”.

O capítulo que mostrará a derrocada de Karola deve ir ao ar no próximo dia 15.

Com informações de FofocaTV e Superinteressantes

Não perca:

10 coisas que Meghan Markle nunca mais poderá fazer na vida (adeus Facebook)

 

 

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio